quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Cérebro guloso...

Hoje está difícil...meu cérebro está a mil...Bem coisa de cérebro gordoooo..obesooo que teima em pensar em comida...

Agora são exatamente 14:45h, fazem 3:15h que eu almocei...e pensem na VONTADE de comer...Não é fome..é vontade mesmo..Acabei de ler um post de uma amiga com a receita de um patê de atum que peloamordedeus...fiquei eu aqui me imaginando com aquele patê e umas bolachas salgadas...misericórdia..já engordei só de pensar...

Ontem comi direitinho no almoço, e no jantar comi só uma salada de tomates com linguiça...Hoje já comi pouca salada e devorei uma fatia de bolo de aniversário com trilhões de calorias..no jartar vou ter que ir de algo muito, mais muito light pra compensar o bolo...

Bem por enquanto ficamos nisso..

Visitem esse blog..têm histórias de sucesso lá...

http://sucessonoemagrecimento.blogspot.com/

7 comentários:

  1. Força na peruca, rsrrs, o duro é final de semana, uma tentação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc precisa primeiro de tudo ajeitar esta cabeçinha aí !! esqueça as coisas caloricas, esqueça as coisas engordativas.
    Pensa nos manequins 42 !!!
    Eu te juro, as vezes fico pensando nas coisas gostosas que nao estou comendo, mas daí penso que eu to emagrecendo..e vou chegar lá..daí vejo que tudo que estou fazendo..vai ter um lado recompensador.
    Vc tem que fechar a boca e nao lembrar de coisas que engordam !
    Força na peruca que vc consegue..
    Torço por vc, sempre !!! Nos duas vamos chegar lá !!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa cabeça é umas das maiores vilãs! Eu as vezes nem tô com fome,mas a cabeça me lemba de tanta coisa gostosa....Terrível!
    Mas vamos lá,pq o caminho ainda é bem longo!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  4. É assim mesmo Helga, tem dia que estamos mais famintas, tem outros que nem tanto, o importante é saber vencer dia após dias, vc esta indo super bem!beijos

    ResponderExcluir
  5. Vixe, menina eu como o dia todo, oq ta me salvando é a amamentação!rsss
    bJUUUU

    ResponderExcluir
  6. Amiga, estou passando por uma fase que só penso em comida! Que saco!

    Força!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. adorei o blog.. vou acompanhar ta.. bj

    ResponderExcluir

Deixe uma doida feliz!!!