segunda-feira, 14 de setembro de 2009

GORdelícia???!!!!



Tá... auto estima é o alimento nosso de cada dia...a minha está em baixa, mas precisamos estar com ela a mil até mesmo para continuarmos a caminhada em busca de nossos ideais...Mas peloamordeDeus não precisa apelar...GORdelícia..isso não existe gente...infelizmente GORDO não é bonito e nem saudável...Vocês assistiram o Fantástico ontem? Entre trocar a fralda da Manu e dar mamadeira eu ouvi ao longe essa expressão que me arrancou risos...GORdelíciaaaaa???!!! Já não bastam as piadas típicas de gordo baleia, miss botijão de gás...agora inventam mais uma...

Não acho uma pessoa seca arreganhada com 2.00mt de altura com 45 k bonita...mas dizer que obeso é uma delícia também não precisa exagerar...Existem sim obesos elegantes, charmosos, ARRUMADINHOS, mas obesidade não passa nem perto de beleza e muito menos saúde...Fazer apologia a "secura" está errado, mas quererem nos convencer que está bom como obeso também está...Gordura não passa nem perto de fazer bem pro coração nem pro espelho..Vi a reportagem mais como marketing pra venderem revistas e roupas tamanho grande do que para crescimento pessoal dos gordinhos...Se fosse assim não seriamos tão descriminados...Ser mãe gorda, esposa gorda, filha gorda, funcionária gorda e etc é difícil, é dolorido...Se você vai levar seu filho a escola aquela mãe magra do coleguinha dele pergunta se é aquela GORDA é a mãe do fulaninho? É aquela GORDA a mulher do fulano? É aquela GORDA a filha da Mariazinha? É aquela GORDA a secretária? E me digam se é bonito ser gordo, porque essas mesmas perguntas não são feitas quando se trata de uma pessoa magra? É aquela magra a secretária? Ou é aquela magra a mulher do fulano? Não, ninguém faz a pergunta quando a pessoa é magra...então não me venham dizer que estou errada...eu sou gorda e sou preconceituosa comigo mesmo...Achei a reportagem ridícula e me desculpem quem achou o contrário achei uma piada aquelas gordinhas fingindo satisfação com aqueles corpos deformados pela gordura...podem está satisfeitas com o dinheiro que estão ganhando com as fotos..mas com o corpo eu duvido...

Bem... final de semana comportado...no sábado não aguentei ficar só com o líquido e no final da tarde comi um sanduiche natural com uma só fatia de pão, mas comi...Ontem dormi muito a tarde com minha pequenininha e comi normalmente mas...pensando e comendo como magro...Vou deixar para tirar as medida só na sexta-feira assim vai estar com mais dferenças...Bjs e uma ótima semana a todas nós Pensando como magras sempre...

6 comentários:

  1. Amiga concordo em gênero, número e grau com vc!Não acredito que se possa ser totalmente feliz sendo gorda! Uma semana bem linda pra vc linda! Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo que não é nem uma delíciaaaa ser gorda, pelo contrário, é muito ruim...entretanto eu já fui magra demais e é tão triste qunto estar gorda... devemos buscar um equilibrío.

    SUCESSO PRA VC E UMA LINDA SEMANA!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza nao dá pra ser muito gorda nem muito magra, o equilibrio é tudo na vida... e é o que estou procurando...
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Sabe pq aquelas mulheres do fantástico estavam felizes? Pq elas ganham dinheiro (Muito dinheiro) posando de modelo fora do país... affff!
    Se for pra ganhar dinheiro até eu arriscaria chegar nos 100 Kg...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá, passei pra te conhecer e concordo plenamente!!! Não acho que no fundo, no fundo nenhum gordo seja feliz! Falo por mim mesma!!! é um incômodo total!!!


    Vou te linkar bjão

    ResponderExcluir
  6. Flor! Existem pessoas gordas e bonitas, mas SER gordo não é bonito e principalmente não é nada saudável.
    Acho sim que toda mulher tem que se valorizar e querer ser mais magra, mas para agradar a sí mesma e não aos outros!

    bjsssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe uma doida feliz!!!