quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Firmes?

Oi meninas do meu Brasil Varonil como vocês estão? Firmes na nossa luta?

Eu estou...acho que dessa vez vai mesmo...como disse já me sinto mais "leve"...Acho que no cérebro já perdi uns bons quilos porque TUDO que vou comer eu me lembro do Pense Magro, como magro...aiaiaia eu já sou paranóica pense agora como estou *_*

Estou determinada, eu abomino minha calça jeans 48 e vou dar fim nela logo logo...

Sabe eu já comecei milhões de blogs e o único que deu certo foi o da Manu porque sempre tem novidades sobre ela..aí quando iniciei esse aqui percebi que ele logo teria fim se fosse falar só de mim...quando decidi iniciar a dieta e me deparei com inumeras de mulheres na mesma luta que eu me animei...Eu tenho vocês amigas virtuais como amigas "reais"...sempre que vou fazer algo lembro de vocês e se eu enfiar o pé na jaca terei vergonha de vir aqui contar, por isso acho que vai ser mai fácil dessa vez...porque agora além de mim eu tenho vocês para caminhar junto comigo...

Eu sei que tem gente aí do outro lado torcendo por mim, do mesmo jeito que eu estou aqui torcendo por vocês....bjossss

3 comentários:

  1. Exato se vc. cair em tentação, terá que acertar as contas com as V.D.H (Vigilantes da Dieta da Helga), rsrsrs.
    Beijos (pode ser gordo????)

    ResponderExcluir
  2. Helga querida...tua batalha pra sair da calça 48..é a minha batalha tbem e uma sá força rpa outra.
    Vamos seguir em frente !!
    E se enfiar o pé na jaca, nao tem problema, pode vir contar..somos humanas.

    Bjks diet...(deixa o beijo gordo com a magerrima da Maira)

    ResponderExcluir
  3. Que bom Helga que vc esta firme! E realmente esse cantinho virtual nos ajuda e muito!!!beijão

    ResponderExcluir

Deixe uma doida feliz!!!