quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Viva euuuuuuuuuuuuuuu!!!!

No começo de Agosto quando realmente fiquei com medo de me olhar no espelho pois me deparava com um rosto deformado pela gordura...a balança apontava os infelizes 95 quilos e 700 e qualquer coisa em gramas...Ontem ao subir na bendita com um medo danado do esforço estar sendo em vão...a dita cuja apontou 93,550....UIPEEEEEE...menos 2 quilos...se continuar assim vou alcançar a meta dos 3 quilos até 19/09...Fiquei bem felizzzzzz e satisfeita afinal isso mostra que estou no caminho certo mesmo não fazendo a coisa tão certa assim...AMEI...

Meu sonho de consumo não é ficar magérrima, afinal meu biotipo nem pede um corpo de 50 quilos, acho que não me caberia...se eu conseguir 70 já me darei por satisfeita, sou alta e 70 quilos é o peso que eu deveria ter aos meus 19 anos e eu era bem bonitinha...me sentia bem...lógico que se chegar aos 60/65 ficarei melhor ainda..massss aí já é outra conversa..no momento agradeço pelos 2 quilos a menos e vou continuar caminhando porque quero mais....

Bjs e boa quinta a todas...e Vambora meninada....

7 comentários:

  1. Oi Helga!
    Achei seu blog hj e me identifiquei muuuuito! Eu tb estou acima do peso e sinto a mesma coisa que vc, a gente sempre se sente inferior e mais feia.
    yambém estou começando meu processo de emagrecimento e quero te seguir porque é sempre bom ter pessoas vitoriosas pra se inspirar!
    Um beijo e continue firme!!

    ResponderExcluir
  2. Helga, é pra frente que se anda amiga! Estou muito feliz por vc. Continue assim que vc chegará ao peso que quer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. parabénsssssssss, estou feliz por você!

    QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ E A VITÓRIA É CERTA! beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns queridaa!É isso ai!Vc vai vencer.Bjs e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Linda, parabéns pelo peso perdido, eh isso aiiiiii

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Estou hiper feliz por vc!
    PARABÉNS!
    boraaaaaaaaaa continuar a caminhada, amanhã é meu dia de pesar... to com medo! rsrss
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ô Helga, que noticia boa essa!!!Parabéns, que vc continue firme em sua caminhada e conquiste de uma vez seu objetivo final!!!
    beijão
    Carinhosamente,
    Val

    ResponderExcluir

Deixe uma doida feliz!!!