sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Novidades...

Meus exames deram bons graças a Deus..só que eu estava com uma dor no "estômago" e acabei tendo que tomar soro no hospital mas já estou bem e a dor passou...Cortei meus cabelos e fiquei pelo menos com um quilos a menos hehehe...

Me dei mais um presentinho..comprei um sapatênis bem bonitinho...Seguem algumas fotos como prometido..como o corpo ainda continua grande, vamos de fotos só de rosto..

Me pesei hj e a balança continua com 93k mas como eu disse estou inchada e talvez isso tenha interferido...e se não for isso continuo fazendo alguma coisa errada..mas semana que vem avalio o que foi...

Minhas amiga bom final de semana light pra todas...

8 comentários:

  1. Amiga, vc ficou mais jovem ...
    Arrasou !!!
    E vamos que vamos, já se inscreveu no desafio ??

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Aaah achei sua silhueta tao mais fininha,c sabe q a fita metrica acusa mais fielmente do q a balança né?Ja se mediu para comparar as medidas?Bjuu e lindo fds!!

    ResponderExcluir
  3. Você ficou linda e não tá gorda não, o cabelo arrasou, não falei que ia ficar mais leve e jovem, amei de verdade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Cortou o cabelo, se presenteou... é isso aí, tá lindona na foto!
    Brigada pelo carinho e força que sempre deixa lá no meu cantinho!!!
    Um bom domingo pra vc
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Minha linda...
    Nana eu quero te ver cada vez mais linda...
    Te ver satisfeita pelo seu jeito de ser...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Linda..linda e lindaaaaaaa... vc ficou maravilhosa amiga, sério mesmo, não to falando isso pra agradar não! Ficou mais jovem, moderna...
    e o maridão? oq disse da mudança de visual? ele deve estar se mordendo de ciúmes! hehehee
    Bjos e boa semana pra vc!
    Arrasou!!!!

    ResponderExcluir
  7. Esta mais esbelta sim!!! E adorei o novo visual sua cara, ficou ótimo, linda!!!beijão

    ResponderExcluir
  8. Amiga seu cabelo ficou lindão, caramba que "up no visu", vc. tá parecendo outra pessoa, realmente o cabelo é a moldura do rosto, ficou sensacional, marido deve ter a-d-o-r-a-d-o.

    ResponderExcluir

Deixe uma doida feliz!!!