quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Devagarote...

Uhn quase perdi o foco da caminhada ontem...cheguei em casa com uma fome...quer dizer pra falar a verdade nem era fome era vontade comer e comer CARNEEEE porque o tigre aqui tinha comido um file de peixe muito "mixuruco" com uma fatia quase transparente de lasanha no almoço (Não tinha opção era só isso a "carne" do refeitório)...então quase tive um ataque de loucura até chegar em casa...Chegando "joguei" Manu num colchão na sala e fui temperar um arroz porque estava decidida a JANTARRRR ontem...enquanto cozinha o arroz dei banho na pretinha e depois Fritei um filezinho bem suculento...Eh ai meu jesuisinho quem disse que Manu me deixava comer...tava numa risadarada mas só se estivesse no colo, colocava no colchão..choro...ai quando pude ir devorar minha presa fritinha com arroz e tomate já estava fria e ruim...Acho que Manu também quer me ajudar a emagrecer porque eu estava com fome de tigre, leão mesmoooo se fosse daquele jeito ia me acabar...acabei comendo uma 4 colheres de arroz com um tomate grande e um pedacinho de carne...Tá bom né...agradeço a pequenina...

Hoje estou devagar...comi bem no almoço, mas só tinha beterraba de volta, e comer beterraba é só com muita força de vontade...exagerei na carne porque peguei um bife a role e um pedaço de cupim meio gordinho...deveria ter pego só o bife...Estou com a barriga bem inchada de volta..amanhã vou na clínica fazer o ultrasom...Deus queira que não seja nada demais...

No domingo se Deus quiser eu venho com novidades...Vou seguir o conselho da Amiga Simone e vou me desapegar desse "cabeloso"..vou passar a tesoura nele amanhã...vou aproveitar que não venho "pru Cilviçu" e vou pro centro num salão que eu gosto...

As coisas estão se ajeitando...a coisa lá em casa melhorou um pouco, já estou mais animadinha...esse mês me dei alguns presentes e vou "largar mão" de pôr meu sofrido dinheirinho todo na casa...e já sabem né..mulher com coisa nova fica que fica hehehe...

Meninas é isso..boa sexta, ótimo sábado e se não der pra pôr fotinhos no domingo na segundona estamos aqui...

Torçam pra dar tudo certo com meu exame ...estou com um pouquinho de medo porque desde que Manu nasceu eu tenho essa dor e só agora quase 9 meses depois eu vou fazer o tal exame, depois que a dor piorou bastante.

*-*

5 comentários:

  1. Obaaaaa, viva a Manuuuu que não deixou vc comer muito no jantar! \o/
    Isso mesmo, corta o cabelo e fica beeeem bonitona, queremos ver foto hein!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,

    mas é assim mesmo... hj caminhei pela primeira vez e já desci da esteira tinindo de fome!!! Mas temos que resistir... bjsssssss Força aí

    ResponderExcluir
  3. Oieeee... adorei seu bloguinho!
    Vc é muito simpática ao escrever...
    Vc já é mamãe né? Poisé... essa coisa de ser mãe pode ajudar... mas tb atrapalha... principalmente pq acabamos comendo o resto de comida dos filhos (ao menos eu tenho essa mania!!rs) e ao comprarmos docinhos pra eles... temos o inimigo em casa... :-(
    O meu filho já tem 4 anos... então... já viu... rs
    Um super beijão pra vc! TUDIBOM e sucesso!!!

    Lisa
    www.escrevendoemagrecendo.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Adorei, essa foi boa Manu, rsrsrs. Isso mesmo corta o cabelo, dá uma boa repicada nele, eu fiz isso, tava com o cabelo enorme e cortei no ombro, amei, fiquei mais jovem, mais leve e com outro animo.
    Vai dar tudo certo no exame,fé em Deus.
    Depois manda foto do visula novo.
    Beijos e otimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Manu é sua parceira no regime !!!
    Esta pretinha é demais.
    E qdo fizer o ultrsom, pense positivo.
    Bjks

    ResponderExcluir

Deixe uma doida feliz!!!