sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Casamento

Dizem que: "O banheiro entupido da casa e a sujeira que está debaixo do tapete a gente não mostra para as visitas".


Não fazem dois anos que estou casada e a situação está ficando cada dia mais insustentável...Será que sou eu a errada? Será que está me faltando paciência?
Eu me transformei numa mendiga pra ajudar a construir alguma coisa pra família, no coletivo...Mas o que estou recebendo de volta não está compensando meu sacrifício.

*_* Não sei se iremos viver o famoso então FELIZES PARA SEMPRE!

10 comentários:

  1. Ô minha amiga, acalma teu coração! Todas nós casadinhas temos nossas crises, é assim mesmo, dias bons e dias ruins fazem parte. Daqui pouco vcs se entendem e tudo volta ao normal!!!beijocas
    Carinhosamente,
    Val

    ResponderExcluir
  2. Amiga, te acalma mulher !!
    Casamento é assim mesmo !!
    Tem dias que tá a mil maravilhas, tem dia que vc tá de saco cheio... masse tiver amor, a gente supera tudo.
    E sei que vc é uma mulher determinada e vai conseguir tudo que quer...
    Pense na tua pequena.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Helga, vou engrossar o coro das meninas acima,Tenha paciência!
    As coisas são assim, acho que vc está um pouco cansada, estressada, não faça nada sem pensar hein?
    tente respirar fundo e analisar bem a situação...
    Eu juro pra vc que quis me separar do meu marido com 1 mês de casada, mas ás vezes temos que deixar nosso lado menininha de lado e enfretar a situação como mulheres mesmo!!!
    um bjão e acalma aí tá!
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Amiga para vivermos o felizes para sempre temos que ter paciência, os dois lados tem que abrir mão de algumas coisas, às vezes até fazer de morta para não brigar por qq coisa e amor, acho que essa é o grande segredo. Com criança pequena é mais dificil mais tenho certeza que vc vai conseguir, pense nisso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oq importa nessa vida é a tua felicidade, quando me casei as brigas foram inúmeras, fui até pra casa da minha mãe com apenas 3 meses de casados, confesso que não é fácil esses perrengues da vida, mas tenha força e faça oq o seu coração achar melhor!
    Quanto ao virar "mendiga" pra ajudar o maridão, Por favor amiga, não se anule por isso, pague oq der pra pagar e o resto deixa nas mãos dele!
    Já ouviu aquele ditado "Homem só da valor naquelas que ficam o dia todo de pernas pro ar" pois é...não se sacrifique tanto..
    bjos e força amiga!

    ResponderExcluir
  6. Calma, muita calma nessa hora! É difícil pra quem tá de fora opiniar, mas te desejo força, muita força! bjs

    ResponderExcluir
  7. Calma....muita calma.
    Concordo com todos os cometários aí de cima, tem horas que dá vontade de chutar o páu da barraca, massss pense muito pra n. tomar atitudes no calor da emoçao.
    Bjs. e muiiito juízo

    ResponderExcluir
  8. é difícil pra gnt opinar, mas mt calma... o stress do dia a dia as vezes nos faz mais brutos, mas naum deixamos de nos amar... beijos

    ResponderExcluir
  9. Casamento é aquela coisa: quem tá fora quer entrar e quem tá dentro quer sair!
    Espero que as coisas melhorem por aí, avalie bem a situação e converse muito com seu marido, nada melhor que o diálogo pra resolver os problemas.
    Um bjo querida e fica bem

    ResponderExcluir
  10. Oh flor!
    O que ninguém nos conta antes do "sim" é que não existe o "felizes para sempre" o casamento é feito de altos e baixos, as pessoas são diferentes, pensam diferentes e por isso existe sim briguinhas e desentendimentos. No seu casamento, no meu e no das outras amigas do blogger.
    Casal perfeito só em ocnto de fadas!
    O que temos é que aprender a superar os obstáculos e fazer com que os bons momentos sempre pesem mais na balança!

    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe uma doida feliz!!!