sábado, 19 de setembro de 2009

Sem pesagem..

Não me pesei e também não tirei as medidas hoje...eu estou com a barriga inchada e se ver algo errado periga desandar tudo.

Eu fiquei com muita dor na barriga depois da cesária da Manu, sexta-feira vou fazer uns exames pra ver o que é...A dieta está indo e caminhando nos conformes...

Aqui do ladinho tem um novo blog que fiz só para fotos do antes e UM DIA depois..para poder comparar..se vcs tiverem coração forte deem uma olhadinha....Bjs e bom domingo...

3 comentários:

  1. Helga querida, eu já postei um comentario lá no teu blog das fotos e vou repetir aqui: nao me assustei com a foto nao, beleza é algo discutivel e eu ainda sou das antigas, prefiro a beleza da alma, a beleza que ninguem ve... portanto, astral pra cima !! bola pra frente !!! a gente tem que emagrecer pra ficar bem da saude e nao pra ser a gostona do bairro.
    Vc é inteligente, guerreira e de bem com a vida...e tem uma bonequinha fofa pra cuidar..

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Se vc acha que vai desanumar é melhor não pesar não...

    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua lista de presentinhos de setembro, rsrs....isso mesmo, to gostando de ver, tá azendo tudo que se propôs.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe uma doida feliz!!!