sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Final de semana e dieta

É meu povo e minha pova chegou mais um final de semana...ADOROOOO...mas adoro pelo fato de ficar em casa, de ficar grudada em minha pretinha, mas com relação a dieta fica mais complicadinho...Mania de gordo de achar que domingo é dia de fazer almocinho diferente e especial pro maridex que come comida de refeitório a semana inteira.. por ai vai-se a dieta...Amanhã serei firme e vou ficar só com líquido o dia todo..Doida? Sei lá, sei que li em algum lugar que é até desentoxicante e vou tentar...Manhã café com leite, vitamina de banana e maça, almoço sopinha de mandioca salsa, couve, espinafre, tudo batido no liquidificador...pode até comer arroz e feijão, mas batido no liquidificador...acho que vou me aproveitar da comidinha da Manu que já é triturada mesmo hehe..Se vai adiantar alguma coisa com relação a balança não sei se der eu conto...

Domingo é dia sofrido...cadê o sorvete de sobremesa? O Pudim? Aiaiaia aquele pernil com linguiça assados no forninho com muita pimenta e limão? Ai Jesus me socorra, juro que não faço isso mais...Mas pro domingo ser "diferente" ainda vou fazer um salpicão...mas diferente dos de costume...agora é com maionese light..nada de maionese caseira com um litro de óleo de soja...e mesmo assim comer um pouco dele..nada de cérebro obeso comendo uma pratada de um quilo...

Depois do PENSAR MAGRO..comecei a me sentir mais leve...já sinto diferença na forma de comer..e também já estou sentindo diferença no meu corpithio..podem ser só dois básicos quilinhos..mas já sinto melhora na minha cintura e na minha Busanfa principalmente que é onde a calça jeans mostra que já começa ficar com pano sobrando..Oh! Benção...Meu psicológico ainda não está nem 70% do que deveria, ainda vejo um monstro quando olho no espelho, continuo com vergonha de mim mesma, mas estamos trabalhando nisso também, como já disse o dinheiro pra me repaginar ainda não veio, mas os sonhos estão voltando aos poucos mas estão e isso já é uma grande coisa né....

Meninada da dieta vamboraaaa que a nossa hora chegou...

5 comentários:

  1. Oi amiga !! tô seguindo este aqui tbem !! vou ler tudo e depois comento...bjks

    ResponderExcluir
  2. Dizem que faz bem fazer essa dieta do líquido 1 vez na semana...quem disse foi a Glória Maria do Fantástico!
    Escolha um dia da semana para passar assim, só a base de líquidos, vai ser muuuito bom!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. OI querida! É verdade..final de semana é difícil né? Sabe que gostei da ideia de tomar líquidos durande um dia? vou fazer isso em breve! Obrigada por sua visitinha! Vc é sempre bem vinda!Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Realmente aqui em casa tem essa mania de almoçar diferente no domingo kkk acho q todaa familia tem!Maiis vc pode fazer uma comidinha diferente e nao tao calorica meniiina,aqui na net tem cada receita ligth perfeiiiita!Mas a dieta liquida para quem retem nao sei se é indicada!Mas o importante é sua determinaçããão!Vamu q Vamus

    ResponderExcluir
  5. Oiiie


    Meniiina vou a uma festa à fantasia
    e to na duvida em qual vestir e parecer ligth rs rs rs
    Me dê uma diiica:)

    ResponderExcluir

Deixe uma doida feliz!!!