terça-feira, 22 de setembro de 2009

Calça larga

Graças a Deus e ao meu esforço, minhas calças já começam a ficar largas...e a primeira diferença aparece na busanfa de cesto (Mulher Melância que se cuide comigo) que começa a diminuir medidas e deixar sobrando pano na detestável calça 48...Quase não acredito que estou conseguindo..e melhor eu estou resistindo as guloseimas dias após dia..e cada dia que passa sofro menos com a falta delas também...hoje eu consegui a proeza de resistir a um mousse de morango maravilhoso com sementinha e tudo..pensei em pegar e repartir a porção com um colega que almoça comigo..pensei que poderia comer uma colherada, só pra matar a vontade..mas quando fui abrir a boca para oferecer ao amigo ouvi a voz gritando PENSE COMO MAGROOOOOOOOOOOOOOO...E já me espertei e pensei que eu vivo sem essa colherada de mousse...a gente não vive sem alimentos que mantém a saúde do corpo mas as sobremesas não nos fazem nada além de acumular gorduras...parei por alí mesmo..tomei um gole de suco e levantei e voltei trabalhar e estou aqui forte.

Comer me dá prazer..mas ser magra vai me dar muito mais...

Força amigas lights...

12 comentários:

  1. É isso aí, mulher!!
    Eu tb tenho pensado magro e resistido as guloseimas...ver o peso diminuindo um pouquinho a cada dia me ajuda a resistir essas tentações!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Huhuahu que maravilha meniiina!Verão vai ser só sucesso einh?FELIZ PRIMAVERA!!

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeee, gostei de ver amiga !!
    As calças 48 tbem estão começando a sobrar aqui em casa e é tao bom ne ?
    Eu tô igual a vc amiga ! Pensando como magra e nenhum doce me faz falta...
    Bjks e nós duas vamos chegar lá !!

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuito beeeeem, é isso aí! Força na peruca!!! Na verdade eu não deixei de comer nada, mas prefiro deixar para dias mais especiais! Dia a dia tento manter a linha ao máximo para que dá! Tá dando certo! bjo grande pra vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa,disse tudo!Essa coisa de comer de tudo só pq tá com vontade tem que parar né,pq começa numa colherada,depois só Deus sabe onde para né...Pra mim parou tudo na busanfa e na minha cintura!hahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Logo vc perderá todas suas calças grandes! vai ter que renovar o guarda roupas!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai q bom hein!!!
    Tá vendo como é bom ouvir a voz da consciência. O resultado ja está chegando... Eu tb nao vejo a hora de entrar na minha calça 46.... kkkk
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Hummm...Estou orgulhosa de vc Helga, tb não vejo a hora de passar para o manequim 46 e deixar as 48 p/ lá bem longe de mim!!!beijocas

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, é tão bom ver o resultado aparecendo, dá mais incentivo e a alegria volta aos poucos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amiga! É pra frente que se anda e vc vai longe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Querer é poder!!!!!!!!!
    Não tenho dúvida nenhuma que vc. vai conseguir.
    Bjs. diet

    ResponderExcluir
  12. Isso mesmoooo, pense como magra sempreeee! Eita como eu queria essa voz gritando no meu ouvido!!! rsrsrs
    E o peso? vc não vai se pesar não mulher? estou curiosa pra ver os kilos perdidos, me pesei ontem e engordei 1 kg, sinal deque preciso pensar como magra urgente!
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe uma doida feliz!!!