terça-feira, 8 de setembro de 2009

Vamos que vamos!

Sobremesa?! Que é isso??? *_*

Nunca pensei que algum dia conseguiria deixar de comer DIARIAMENTE os pudins e gostosuras que servem no refeitório aqui da empresa e por incrível que ME pareça não comi mais, desde o dia que decidi entrar nessa dieta...Uma vitória para mim...

Estou sendo forte, não é fácil, mas estou caminhando...Já venci o OLHO maior que a pança também por duas idas ao supermercado...Eu não resistia ficar sem pelo menos uma caixinha de leite condensado, chocolatinhos...ui..mas venci...

Semana passada comprei pão light com 35 calorias por fatia, maionese light...e a noite tenho feito um sandubinha com só uma fatia de pão...Não lembro onde eu li, mas comer o sanduiche aberto parece que se comeu mais e comigo está dando certo...no almoço estou comendo mais saladas...só não consegui aderir as frutas ainda..não sou muito chegada...

Ontem comprei uma garrafinha de 500ml..hoje já trouxe aqui para o escritório e estou tomando água nela..até agora 12:40h já tomei uma garrafa e meia...750ml..até as 17:30 tenho que chegar aos 2 litros...

De sábado para cá estou me sentindo melhor com relação a famosa auto estima...já me arrisquei a voltar a me maquiar...comprei um delineador, um gloss, coisas que já não faziam mais parte do meu cotidiano...voltei a olhar vitrines mesmo que as compras fiquem para depois, mas só o fato de voltar a sonhar já levanta a alegria da gente...

Meninas força na peruca sempre...vamos que vamos nós vamos vencer!!!Bjs

4 comentários:

  1. Isso ai Helga, é muito bom quando a gente consegue se corrigir...eu tbm estou na luta e cada grama perdida...mais motivada eu fico!
    Bjos e vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  2. YES!!!! Quanta novidade boa!! To muito feliz com as mudanças!

    Hum, vamos combinar que uma laranjinha pós almoço é tudibão! Que tal começar com uma frutinha por dia e chegar a 3??

    Devagar e sempre

    beijoca e boa seman!

    ResponderExcluir
  3. que bom, parabéns, isto é só o começo de muita satisfação!!!

    ÓTIMA SEMANA PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, fiquei feliz com o seu progresso, inclusive com relação a make... amo maquiagem...

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe uma doida feliz!!!