segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Barriga mole...

Bom dia minhas amigas lights...Sobreviveram aos FDS? Eu sobrevivi, com pequenos deslizes ontem..mas coisinhas recuperáveis...

Como disse não me pesei mesmo e nem tirei as medidas, mas ja me sinto mais leve..também percebo uma leve diferença em meu rosto..e ontem mesmo com a barriga inchada consegui entrar numa calça 46 que a décadas não me servia mais..ainda não dá para usar porque ela é um pouco baixa e a barrigada fica caída para fora hehe mas já fechou o botão e é isso que importa né...

Tenho uma lembrança de infância de minha mãe fazendo regime e quando começou a emagrecer sua barriga ficou mole e minha irmã do meio que na época era pequena achava muita graça..ficava sobre a minha mãe batendo na barriga dela e rindo muito...aí me peguei assim agora..já estou com a barriga mole hehe HORRÍVELLLL...molenga, flácida..parece quando ganhei a Manu tá tudo caindo ...mas isso é bom sinal né..sinal que as banhas já estão "derretendo"..

Bem é isso pra segunda...vamos firmes em mais uma semana...bjs

5 comentários:

  1. Ai Helga que bom é sentir mais leve! Poxa, não vejo a hora de entrar num jeans 46!beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Helga,eu encontrei essas capsulas numa loja de produos naturais aqui da cidade(moro em Brasília),me custou 15,80 com 90 cápsulas,eu já tinha desistido de tomar o chá,pq nunca lembro de fazer,e com as cápsulas é bem mais fácil,todo 3x ao dia,antes das refeições!

    O nome é "Plantas que Curam" Chá Verde 100% Natural 400mg cada cápsula.Tente ver se tem em alguma lojinha por aí!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, degavar vc chegará aonde quer. Flacidez é do tecido da pele. Eu por exemplo, fui de 59 à 92 KG em menos de 4 meses (mais de 8 kilos por mes) e fiquei flácida pra caramba. Hoje estou com 70 Kg (um absurdo para meu 1.60m de altura) e sei que estou gordinha, faço dieta e estou tentando chegar aonde quero. Com a perda de peso (22kg) não me sinto tão flácida. Tá bom! Só um pouco molinha. Rsss.
    Beijos e estou torcendo por vc!

    ResponderExcluir
  4. é amiga, como sofremos, mais bola pra frente, estou torcendo por vc, eu tambem estou querendo emagrecer, pois antes de engravidar tinha 58 quilos, tive minha filha fiquei com 64 quilos, isso a seis anos atraz, agora em um ano engordei 9 quilos, agora corro atraz do prejuiso, preciso emagrecer, pois estou me sentindo feia, horrivél e aolha que só tenho 27 anos, mais sei que vamos conseguir chegar ao nosso objetivo, estou torcendo por vc, bjs

    ResponderExcluir

Deixe uma doida feliz!!!