quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Magra de ruim...






Ruim eu já sou só me falta ser magra...


Ah! Que é isso? Hoje ela está descontrolada!!!!


Ui hoje eu tô o pó do pó...minha bb não dorme (A dias), meu cabelo continua um lixo (Alguém quer peloamordeDeus me pagar uma progressiva?) Ai eu preciso de uma progre como diz minha irmã...Mas quem disse que sobra 140pila pra fazer...


Ontem cheguei e o fogão como sempre estava me esperando no portão...marido desaforado passa o dia inteiro na casa e não põe um arroz no fogo...lá fui eu, temperei o jantar e enquanto cozinha vai pro tanque minha filha porque canseira pouco é bobagem...Lá pelas 21 e qualquer coisa resolvo me olhar no espelho, Jesus De Nazaré quequeéisso? Pensem num susto!!! Gentemmm do céu..é sério porque a gente se destrói me digam? Custa ter um pouquinho mais de amor próprio será? Meu cabeloSO esparramado, amarradinho com um rabinho torto, uma olheira que ninguém merece e o bigodemanco alí ainda ensistindo em ficar do lado direito...Ai meu Deus essa não sou eu...nem nos meus piores pesadelos eu me imaginei ficar assim um dia...Mas eu vou dar a volta por cima..a se vou..


Vambora então pensar como magro que tá quase na hora do almoço...salada de alface com gosto de picanha na chapa..salada de tomate com gosto de maionese...e se der um pedacinho de mamão com gosto de pavê de chocolate ou sorvete de creme...O JesuIs...Bjs e boa tarde

7 comentários:

  1. Ai, ai, tb vo uter que largar esse comp e ir pra cozinha... senão não rola almoço! rsrsrs Bjo grande e ótima quinta

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é salete vi seu comentario no blog da Val sei que da vergonha de caminha mais depois que vc emagrece os elogios da nossa força de vontade é uma delicia por isso deixa de vergonha é vá em frente da uma olhada no meu cantinho bjoshttp://saleteemagrecendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A D O R E I ...alface com gosto de picanha, aonde vende ???

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Eu me mato de rir com vc! Adoro! O dia que vc descreveu a depilação de buço...kkkkk Helga vc não existe! rsrs

    Vamos pentear este cabelinho e ficarmos divas,até mesmo para encerar a casa! (eu sei peguei pesado! kkk)

    Bitocas meu amor!

    Beijoca para Manu!

    ResponderExcluir
  5. Flor apareci, rsrsrs, agora coloquei esse blog nos que acompanho e estarei aqui todos os dias.
    Chuta o balde minha filha, penteia esse cabelo coloca uma roupinha bonita e continua no fogão e no tanque, rsrsrs.
    Estou feliz que tá conseguindo levar essa dieta a sério, isso mesmo, muita força de vontade.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga, vc é muito louca! Adoro ler seus posts. Vc pode estar até chateada, mas o astral tá lá em cima!
    Beijos e muita força na peruca.

    ResponderExcluir
  7. Eu sei que a coisa é séria, mas não tem como não rir (kkkkk).
    Também quero comprar dessa alface com sabor de picanha!

    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir

Deixe uma doida feliz!!!