segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Estou aqui! Editado

Começo de semana sempre enxergamos uma luz no fim do túnel né...Segunda é o dia mundial do inicio da dieta...

Meu final de semana foi tranquilo sem muitas calorias..e minha semana passada tbm foi "ótEma"...troquei o jantar da semana toda por salada e se não me engano um dia por lanche natural com somente uma fatia de pão...e ontem me olhei no espelho do banheiro, onde consigo ver bem meu rosto e fiquei bem feliz com o que está aparecendo com a gordura derretendo...Consegui pela primeira vez depois que me descobri um monstro ver uma aparência que me agrada mais..

Hoje tbm fiquei bem feliz aqui no trabalho...eu trabalho em turno fixo, mas a "homarada" trabalha em turno de revezamento e fazia uns 10 dias que eu não via o turno que esta agora aqui, e um colega ao me ver no refeitório veio me dar parabéns pq já percebeu que estou menos gorda...disse tbm que realmente o rosto é o que já deu uma grande diferença...ai que beleza né...Esse colega é um senhor que tbm é obeso e luta contra a balança e no começo da dieta ele começou a comer menos junto comigo..mas acho que só come menos na minha frente porque não vi diferença nele ainda hehehe...

Bem pessoal por enquanto ficamos nisso..boa semana a todassss...
******************************
Editado:
Pra reclamar um pouco...Porque quando a gente está crente que vai acontecer alguma coisa muitoooo boa no seu ponto de vista e isso não acontece porque não depede só da gente chega a frustração e te desanima tanto ehn? Eu sou muito desanimada e pessimista..Tinha tudo programado...e de repente vem um baldão de água fria e acaba com meus planos...bosta mesmo..desanimei e fiquei com aquele sentimento de NUNCA MAIS vou conseguir...

12 comentários:

  1. oI LINDA!!! Vai dar certo!!! beijos.

    ResponderExcluir
  2. Quem bom te ver animada, continue com essa força de vontade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá linda tudo bom????
    Eu estou + ou - com esse peso, estou com 91,600 kg, tb criei um blog pra acompanhar meu emagrecimento e me ajudar e ajudar os outros tb....A gente tem quase o mesmo peso, vamos juntas nessa????
    meu endereço: www.brumagrinha.blogspot.com...
    Te espero lá, um super beijo pra vc....

    ResponderExcluir
  4. É tão bom quando as pessoas percebem que estamos "diminuindo"!!! Bjo e uma otima segunda!

    ResponderExcluir
  5. Olá moça, td bem???

    Que bom qd o findi foi tranquilo, né? Pq antigamente eu colocava toda minha dieta fora por causa desses deslizes!!! Te desejo sucesso na nova semana1 bjs

    ResponderExcluir
  6. Tá vendo ???? emagrecendo e o povo tá reparando !!!!

    Parabens amiga !!!!

    Bjks e vá em frente.

    ResponderExcluir
  7. Ai elogios...Elogios alimentam nossa alma, nosso espririto é tão ouvi-los chegam soar como músicas aos nossos ouvidos, e isso é só o começo Helga, boa sorte e continue firme e forte na sua dieta!!!bjsss

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oláááá...
    Fuçando os blogs lights por aí, achei o seu!!! Adorei!!
    Também comecei o meu agora e retomei minha luta contra a balança, mas tenho certeza que com determinação, incentivo e força de vontade a gente chega lá!! É só não desistir nunca!!!
    Vamos lá...
    beijooos

    ResponderExcluir
  10. Paassando pra deixar um beijooo gde!!!
    Eu nunca consegui fazer dieta, mas tem uma coisa q deu certo comigo foi parar de tomar refri!!! Bebo muuuito suco durante o dia.

    ResponderExcluir
  11. Amiga, que progresso! Já se olha no espelho e gosta do que vê. Até que enfim. Estou muito feliz por vc e vou continuar torcendo para vc chegar ao seu objetivo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe uma doida feliz!!!