segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dificuldades..

Primeiro pra quem me acompanha só aqui e não no blog da Manu eu sobrevivi a ausência dela ontem..Fácil não foi porque ficar sozinha em casa me deixou triste e pra piorar comilona...

Sobre a dieta não está fácil não..ontem me acabei num prato de salpicão com bife e em menos de 4 horas estava na frente da tv comendo pão com o que sobrou do salpicão e muitos pedacinhos lights de torresmo defumado...coisa básica de gente magro né...Acho que perdi o fio da meada...
Pra falar a verdade ando meio sem forças...nos primeiros dias foram tão fáceis...e agora desandou...mas vamos lá...o négócio é respirar fundo e começar de volta...

Mês que vem estarei de férias..bom né?! Adoro férias..e agora tenho mais que um bom motivo pra ficar em casa..minha Manélinha...tomara que o tempo esquente de vez para aproveitarmos um pouco...

Boa semana a todas..

Quero deixar aqui registrado meus parabéns a minha amiga virtual Gaby...Fia do céu que benção vc está recebendo...que Deus te abençoe muitooo e que esse serzinho tão desejado só te traga alegrias...amiga acredite vc vai nascer de novo quando ouvir pela primeira vez o chorinho dele(a) e a partir daí se vc pensava que era feliz vai ver que se consegue ser muitoooo mais muitooo mais...bjs e felicidades de todo o meu coração...Helga e Manu

6 comentários:

  1. Estou chorando...
    Muito obrigada pelo carinho registrado no seu blog, adorei!
    Estou precisando nascer de novo mesmo, ser outra pessoa, mais paciente e mais segura!
    Bjos e muiiito obrigada!
    Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh...vou te fazer muitas perguntinhas quando eu tiver alguma dúvida, posso?! Hehehehe...

    ResponderExcluir
  3. Realmente às vezes perdemos o foco, ficamos perdidas, mais vc precisa se centrar de novo, se não o estrago vai ser grande e o arrependimento tb....Planeje seu cardápio e não se permita comer nada fora dele, qdo vc se pesar e ver que o ponteiro baixou vai te dar estímulo pra continuar, beijão

    ResponderExcluir
  4. fofa.. foco foco foco... vai.. focooooooooooooooooo e toma as redeas da situação.rs.. bjs e uma ótima segunda!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sei bem o quanto essa batalha é custosa para nós Helga estou aqui nessa luta tb, pode contar comigo, viu?beijos

    ResponderExcluir
  6. Aconteceu, paciência ao invés de ficar se lamentando, vamos lá......começar de novo....vai valer a pena!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe uma doida feliz!!!