sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Promoção!!!

Hoje não vim falar da dieta..vim falar de um novo cantinho meu...Estamos em fase de TESTE, nem imagino se vai dar certo ou não...



O negócio é o "siGUinte" eu faço uns trabalhos manuais como pintura em tecido e biscuit...esse ano todo fiquei parada e a última coisa que fiz foram as lembrancinhas da Manu...Mas final de ano chegando, Natal...A casa precisa de detalhes bonitos e coloridos com o tema...então pirei de vez e resolvi por pra vender na net...sempre fiz e vendi em lojas aqui da cidade mesmo, mas já que estamos aqui vai que fico rica e viro empresária do pano de copa de natal...hehe



Ainda está meio xoxo porque não tenho muitas fotos para colocar lá..mas vamos atualizando assim que der..


Me visitem, deixem recadinhos com a opinião de vocês...COMPREMMMM...participem das promoções...Me sigam, em breve teremos uma promoção relâmpago e nem vai ser preciso comprar para participar do sorteio...


NanaArts By Helga G.

3 comentários:

  1. Linda passei p conhecer seu cantinho, gostei mãe-mulher paranoica estou assim um pouco tbém, vou te seguir, também sou mamãe, ganhei muito peso na gravidez e tá uma luta p perde-los, mas como sempre digo força sempre né, aparece no blog, esculturadaforma.blogspot.com, bjus

    ResponderExcluir
  2. Oiiie vou visitar seu novo cantinho siim!Adoooro biscuit!Bjuu Helga e muiito sucesso viu?

    ResponderExcluir
  3. Oi Helga,
    Que legal! Eu amo trabalhos manuais, sei fazer várias coisas e um dos meus sonhos era ter um cantinho onde eu pudesse dar aulas de artesanato e vender minhas coisinhas, quem sabe um dia né?
    Desejo sucesso a vc e muitas vendas.
    bjinhos

    ResponderExcluir

Deixe uma doida feliz!!!