sexta-feira, 28 de agosto de 2009

"El Bigodom"

Ai como é difícil...ontem passei na farmácia e comprei uma cera para tirar meu "bigodom"..cheguei em casa faceirinha e empolgada...coloquei Manu entre milhares de brinquedos na cama e fui para a frente do espelho tira o tal "bigode" que estava parecido com o do Gopal de Caminho da Índias...Ajeitar a fita com a cera no local foi muito fácil...o problema foi tirar...pensei 10milhões de vezes antes de puxar aquilo dalí...lembrei que quando minha irmã tira para mim ela diz: _Tem que puxar rápido e de uma vez só....!

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu Deus para que isso?

Que dor mais infeliz...tá já tinha feito um lado da boca...e agora vamos para o outro...Esquenta cerinha na mão, coloca no local...e vamos puxe! Vamos Helga puxe!...VAMOS HELGAAAA PUXE ISSO LOGO!....

Ai não consegui puxar com a mesma intensidade....Conclusão estou BigodeManca! Do lado esquerdo ótimo...do direito com pêlos...hehehe Jesus me ajude que dor...Nunca mais faço isso sozinha..a cera acaba machucandinho a pele e vou ter que esperar uns dias pra fazer de volta e até lá vou ficando assim...mais "pesada" de um lado que do outro hehehe...Acho que ser xike não é para mim..o negócio é virar na prima brasileira do Gopal mesmo...

Bom final de semana a todas..força na peruca...

Uma dica: Na próxima semana começa mais um desafio no site da Lu Francesa ...quero fazer, vamos comigo?

8 comentários:

  1. hahahaha...estou rindo aqui sozinha imaginando a cena!
    Isso doi pra Car*&%@ mesmo!
    Eu já tirei sozinha e nunnnnnca mais faço isso, peço sempre pra alguém tirar pra mim!
    Bjos, Bigoduda!
    Brincadeirinha
    Ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Aiii doi d+ memso!Maaas para ficar bonita a gente tem q penaaar:(
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Amiga, confesso que não consigo fazer depilação de jeito nenhum. Dói muito! Será que não pode tirar os pelinhos que ficaram, com a pinça? Vc é muito engraçada! A prima brasileira do Gopal foi tudo! Rsss
    Beijos e bom findi

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que estou sozinha aqui no office, sinão ião achar que eu era louca de ficar rindo sozinha, rsrs....gostei dessa.
    Menina toma juízo, fazer isso sozinha só podia dar meleca, tem que outra pessoa fazer pra vc.; tb. sofro horrores qdo. depilo bigode e sombrancelha a minha manicure que faz, eu não me atrevo a fazer sozinha.
    Tem selinho lá no blog pra vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oiie Helgaa
    Vc sua muito?
    Nossa eu sofro tanto
    com isso:(
    Bjuus e sucesso seempre!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkk...

    beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Menina, quando li isso, rolei de rir!! Tem um creminho baratin do AVON que em 4 minutos bigodin vfoi...

    e sem a dor da partida!


    beijim

    ResponderExcluir
  8. Helga, cadê vc?! Não morreu de fome não neh?! hahahaa
    Brincadeirinha...ve se aparece pra dar notícias!
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe uma doida feliz!!!