quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sem salada

Ontem cheguei em casa temperei bem temperadinho uma carne moída e fiz em formato de hamburguer e "assei" no grill..acho que não é tão calórico e sacia minha vontade de comer MUITAAA carne...Comi um desses "bolinhos" com salada de tomate..(Uma boa porção de salada)

Hoje fiz café e tomei um copo com uma rodela de salame..(Os embutidos são meus pecados capitais...) Lá pelas 10:00 comi uma banana, e no almoço foi difícil porque no refeitório não tinha opção de salada..só tinha um repolho com uma cara horrível com molho de maionese e beterraba..Então comi só beterraba, mas como não somos lá muI amigas, foi só uma pequena porção, com arroz, um pouco de feijão e uns 3 pedacinhos de carne de panela com cebola...agora a tarde comi novamente um bolinho de carne moída com uma xícara de café com leite...

Aqui está chovendo muitooooo...dá uma preguiça lascada..tô aqui na frente do micro com a cara de quem morre ou não morre hehe..

Por enquanto é isso, sem muitas novidades...sábado irei me pesar pra ver se deu alguma diferencinha...aí só no próximo mês...Bjs

7 comentários:

  1. Oiie Helga!Vc continua na luta que booom!Olha ameii o truque da carne rs rs!Vc come frutas?Toma chá?Ta bebendo agua direitinho?

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, continue firme...
    Com certeza valerá a pena.
    ..." Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito , para te guardar em todos os teus caminhos..." (Sl 91.11).
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Helga,
    KKK adorei a cara de morre não morre, rs
    Qdo eu trabalhava tbém tinha uns dias que a comida tava muito ruim, sem opções saudáveis... Mas como na época eu pouco me importava com isto, eu comia o que tinha.Fazer o que né?
    Brigada pela visitinha e pelo carinho.
    Segue firme aí q sigo firme aqui.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Tô gostando de ver a dedicação, e í já passou o batonzinho hoje, rsrs?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Helga, é isso aí flor! Tem que tentar fazer a dieta, mesmo que as opções sejam ruins. Eu, nesta semana, estou só comendo porcaria! Tô meio mal por causa da mudança, e, acabo comendo tudo que vejo pela frente! Mas compenso na próxima semana!

    Beijos
    Ah! O blog da sua maninha tá show!

    ResponderExcluir
  6. oi, viu, inaugurei um blog específico para mulher, tem homenagem pra vc lá...(o antigo continua)...

    UM GRANDE ABRAÇO!

    ah, sempre mudando o visual do seu blog né? Está muito bonito!

    ResponderExcluir
  7. Tá bom, precisa endereço pra acessar né?rsrsrs
    http://www.mulher-unica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe uma doida feliz!!!