sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Em busca de MotiPaixão...

MotiPaixão por MIM...

Motivação + Paixão = Helga Feliz

Tenho quase 27 anos e hoje percebo nitidamente que sou duas pessoas...

Mamãe da Manu...feliz, animada, para cima...Amo e sou amada...um sorriso me faz ver a vida com olhos de ternura...

Helga mulher, esposa, funcionária...filha...Triste, ranzinza, cansada...detestável...

Alguns vão dizer que estou exagerando..Provavelmente estou mesmo...Mas é assim que a Helga mulher se sente...e dificilmente palavras irão mudar meus sentimentos...Creio que somente atitudes poderão fazer isso por mim...
Todos somos feitos de uma CASCA...que esconde debaixo quem realmente somos...A minha casca está com defeito...ela simplesmente resolveu me xingar cada vez que eu a olho...e são xingos que me cortam o coração...Esta casca ESTÁ, não é...(preciso acreditar que é uma fase)..Gorda, feia, torta e muito cansada...Meu cabelo não é mais o mesmo..minha idade não é mais a mesma..perna, bunda, barriga então nem se fala...e isso conta sim no dia-a-adia de todo mundo...Não adianta vir aqui uma mulher linda por fora dizer que está tudo bem comigo porque não está...Eu cheguei a um ponto crucial em minha vida...ou paro por aqui ou me acabo em banha e em má saúde...tanto psicológica quanto física...EU PRECISO DE AJUDA JÁ!!!!!

Tenho que tomar certas atitudes que me é necessario de muito esforço...Já fiz vários regimes, já segui dietas e desisti quando estava conseguindo...eu sei por onde começar...me falta mesmo é coragem..coragem essa que terei que ter...

Juro por mim mesma que sairei desse desanimo...mas agora vai ser passo por passo...A partir de hoje vou mudar...eu não quero mais calça 48...não quero blusa GG..não quero, não quero..eu odeio essas roupas de gorda...detesto ser feia e desajeitada...Eu quero de volta minha calças 40/42, eu quero minhas blusinhas M..eu quero e pronto...Chega de vestir lençol amarrado ao meio em forma de túnicas..chega de ver a barriga chegar meia hora antes de mim em lugares cheios de gente magra..chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Hoje estarei dando o primeiro passo...Amigas querida..caminhem comigo...

Bom final de semana e vamos que vamos...

2 comentários:

  1. Não tá feliz então bora mudar mesmo, mas sem fazer loucura hein.
    Acho que vc. está certíssima em querer emagrecer, além de saudavel, alto estima é fundamental.
    Que tal procurar ajuda médica?
    Beijos e tô contigo nessa, quero saber de tudo.

    ResponderExcluir
  2. Helga, que bom que vc esta disposta a mudar, nós mulheres precisamos mesmo nos sentir melhores sempre...estou com contigo nessa luta, força e muuuito desempenho pra vc!
    Anota td oq vc comer, isso ajuda pra caramba!
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe uma doida feliz!!!