terça-feira, 18 de agosto de 2009

Mais um dia...

Começamos MAIS UM DIA bem confiante...Confesso que novamente não me alimentei de manhã...comi somente uma banana...No almoço comi uma boa porção de salada de alface com beterraba, um pouco de arroz integral com uma colher de carne moída refogadinha e uma fatia de peito de frango grelhado...Novamente resisti a sobremesa...

Ontem jantei uma porção de salada de tomate com duas colheres de arroz e um gominho de linguiça grelhada...Linguiça não é nada agradável para quem está de regime né..mas no momento era o que eu tinha na geladeira que dava para fazer no grill...

Está me faltando ânimo para me arrumar...Como já comentei auto-estima é necessário nessa caminhada...se eu continuar me vendo horrorosa vou continuar horrorosa não é mesmo? Tenho que me animar e pelo menos passar um batonzinho básico...

No momento é isso...

Quero deixar um recadinho aqui para a Aline...claro que pode me acompanhar...só me deixe um email para nos comunicarmos menina...

Para quem quiser me adicionar no msn o endereço é:

helga_imbau@hotmail.com

10 comentários:

  1. Oi Helga obrigada pelo carinho!!

    Vc vai vencer sim, pode comer linguiça que ela não vai te engordar rsrsr Só se vc comer o açougue todo, daí é outro caso!

    Café da manhã [e obrigação menina!Eu sei que com filho pequeno é quase impossível mas tente mesmo assim. Ajuda bastante

    Umbeijão

    ResponderExcluir
  2. Não esqueça de comer coisinhas intermediárias entre o café da manhã e o almoço e tb. um lanchinho à tarde, tipo uma maça, ou alguma fruta que vc. goste, se vc. gostar tome bastante chá, é diurético.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Helga,
    estava aqui te acompanhando em silêncio, fiquei com receio de deixar comentário e ser mal interpretada. Tenho acompanhado o seu blog e o da Manu, as vezes acho que mãe é tudo igual, você fala da Manu como se eu estivesse falando da Ana Ju, minha pretinha. Coincidentemente também a chamo de pretinha, rrsrs.
    O blog da minha princesinha é: aline-anajulia.blogspot.com; o meu: aline-daniel.blogspot.com e meu msm: alineamoreira@hotmail.com.
    Estamos esperando sua visita.
    Ja li o post de hoje da Manu, vou voltar para deixar comentário. Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Helga, vou falar de blogueira para blogueira, e com a intimidade que já temos, posso te dizer que como ex obesa (1,60 de altura e 92 kg), hoje com 71KG: O que engorda é comer muito. Vc pode comer sua linguiça que não tem problema. É só não comer muito tá! E, eu tenho certeza de que vc vai conseguir. Só tenta comer um pouquinho de tres em tres horas,porque ficar muito tempo sem comer, dá mais fome. Estou torcendo pra vc chegar ao peso que quer.
    Agora vou te falar uma coisa, não sei porque está se sentindo assim, tão pra baixo! Na foto com a Manu vc tá linda! Só falta um batonzinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. menina, adoro ler seus posts, vc eh engraçada!

    olha, a cidade aqui é quente, massss esses dias de chuva eu fico com frio kkkkk não sei a temperatura daqui, mas menos de 22º naum estah naum kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Helga.. força na piruca!! adoro esse termo! nós mulheres somos guerreiras por natureza.. e ser mãe não é nada facil!! t cuida!! vc vai conseguir tuudo o q vc quer!!! bjocas pra vcs!!

    adorei sua visita!!
    linkei vc

    ResponderExcluir
  7. Helgaaaaa, o primeiro passo além da perca de peso é ter a auto estima lá em cima! Bora passar um gloss na boca e um rímel, só pra começar, vc vai se sentir bem melhor pra continuar a fazer sua dieta!
    Bjooos e não desista, vc esta indo super bem!
    PS- Coloque fotos suas no blog, isso tbm ajuda muito!
    Vc é linda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oie...
    Já visitei vc algumas vezes...
    E também tenho problemas com peso (quem nãotem??) estou torcendo por vc...
    Mas como disseram as amigas de cima... café da manhã é fundamental...
    Força querida!!!!!!
    Beijos
    Fernanda

    ResponderExcluir
  9. Umas dicas sobre a calabresa:

    1-evite, a danada é gordurosa.
    2-ignorou a dica de cima?
    3-mesmo?
    4-a bicha é boa mesmo, então leia as próximas para o estrago naum ser tão grande.
    5-corte ela fininha. qnt mais fina, menos vc come, pq pensa q comeu mais e tb pq qnt mais fininha mais gordura ela solta no preparo.
    6-grelhe... se seu grill for inclinado melhor, q a gordura escorre, se não, coloque algo embaixo e incline ele kkk.
    7- enxugue elas com guardanapo.
    8-pique miudinho e ponha no macarrão. Vai dar pra sentir o sabor sem comer muito...

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Umas dicas sobre a calabresa:

    1-evite, a danada é gordurosa.
    2-ignorou a dica de cima?
    3-mesmo?
    4-a bicha é boa mesmo, então leia as próximas para o estrago naum ser tão grande.
    5-corte ela fininha. qnt mais fina, menos vc come, pq pensa q comeu mais e tb pq qnt mais fininha mais gordura ela solta no preparo.
    6-grelhe... se seu grill for inclinado melhor, q a gordura escorre, se não, coloque algo embaixo e incline ele kkk.
    7- enxugue elas com guardanapo.
    8-pique miudinho e ponha no macarrão. Vai dar pra sentir o sabor sem comer muito...

    beijos!

    ResponderExcluir

Deixe uma doida feliz!!!