segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pérolas de um espertinho

Ontem pulei cedo da cama porque Manu me obrigou e porque iriamos na casa da Vovó...Assim que coloquei a água para fazer o café escuto um barulho de um caminhão parando na frente de minha casa e curiosa que sou fui até a janela do quarto sondar do que se tratava...Quando abri a cortina minha mente simplismente esqueceu do caminhão quando topou com uma visinha nova que eu nunca havia visto, mas já havia ouvido falar muito...Não por ela coitada, mas por causa do marido...O marido a trái desde todo o sempre e a alguns meses engravidou uma amante e sem receio algum ele que já apareceu alí muitas vezes pois está construindo uma casa quase em frente a nossa conta para a "Omarada" da rua toda suas proezas traiçoeiras...E ontem ao me deparar com aquela mulher me veio na cabeça o motivo de tudo o que ela passa...(Um erro em momento algum justifica o outro mas colabora)...Eu vi alí na minha frente uma mulher GORDA, vestida com camiseta de posto de gasolina, descabelada, com uma enchada na mão mexendo massa de construção para ajudar o marido traira...

Analisem comigo

Se nos dias de hoje já esta dificil você conseguir ter uma família sendo linda...imaginem uma mulher com essa descrição...GORDA, DESCABELADA E COM CAMISETA DE POSTO...Algum homem aguenta? Olha nem com muito amor..quem dirá do tipo do marido dela que tá C@g@n)O e andando para ela...Mas a conclusão desse post nem é ela...foi o que essa cena fez comigo...eu fechei a cortina e fiquei meio sem chão pensando com meu pijama de florzinha cor-de-rosa no que eu me transformei...meu marido que ainda estava deitado brincando com a Manu sobre a barriga me pergunta curioso também..._O que foi? E eu pensando..respondo que nada..só digo a mulher daquele v@g@(@ ta alí ajudando ele hoje...

O assunto morre mas aquilo martela em minha cabeça o dia todo...Quem sou eu? No que foi que eu me deixei virar? O que eu quero para mim?

Eu não fico muito pior que essa mulher não..só não uso camiseta de posto, mas ESTOU gorda e descabelada...e caminho junto com meu marido desde o inicio da construção de nossa casa..não tenho força física para ajudar a fazer...mas sempre fiquei alí tostando no sol só para acompanhá-lo....hehe Espero eu que ele também não esteja como o marido dessa visinha hehe

Brincadeiras a parte...fomos almoçar na minha mãe...comi muitooo pra variar, muita carne assada com salpicão...ai voltando embora marido que já esta entrando na dança de eu emagrecer diz que a partir de agora não preciso mais fazer janta que ele vai me ajudar...(Mal sabe ele que eu não iria mais fazer mesmo heheh) Ai eu sentada na cama trocando Manu ele me solta uma bem assim....

_Viu vc vai mesmo entrar na academia com a Dedé? E vai levar para frente esse regime?

_Claro que vou...! Dessa vez eu estou decidida e com ela (minha irmã) me dando uma força me acompanhando vai ser mais fácil ainda...vou sim...Porque?

_Não nada... (Cara de quem vai falar m#rd@)

_É que é difícil ser marido de mulher bonitona...(e faz cara de deprimido mesmoooooo)

_Tá louco já...? Porque é difícil? Deveria ser fácil..difícil deve ser ter mulher obesa e horrorosa...

_É que assim não é preciso se preocupar com outros homens dando em cima de você...

É ou não é para me incentivar mais ainda? Eu mereço isso? Em momento algum me passa que ele não me ame como sou, até porque já nos conhecemos comigo acima do peso...mas olha o pensamento do infame...ao invez de desejar ter uma mulher pelo menos mais saudável, ele pensa no que os homens vão achar de mim...ele está cômodo com a minha situação..ele tem consciência que eu estando assim ele não corre nenhum risco...Banana pra vc marido...EU VOU VENCER SIM..

Já comecei a caminhada...

Café errei como sempre e não comi nada só me empanturrei de pelo menos 3 copos de café com leite..

Almoço, comi uma boa porção de salada de cenoura, pepino e algumas ervilhas...com no máximo 3 colheres de arroz com uma de feijão e um bife pequeno grelhado...Já fiz a minha primeira conquista que foi conseguir NÃO comer a sobremesa que é servida aqui todos os dias..e que claro eu comia todas, mesmo aquelas que não gostava...

9 comentários:

  1. Helga,
    1º Quero te dizer que homem canalha e cretino tem mais é que se ferrar, mas com essa mulher que ele tem, fica difícil dele levar um belo par de chifres.
    2º O Cre com certeza te ama do jeito que vc é, mas, vc também precisa se amar, e, se vc conseguir um tempinho pra se cuidar, vc vai se amar muito mais. Não desanime. Eu ainda tenho que perder uns 6 kg que não perco de forma alguma. Mas tambem não desisto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo minha filha!
    Com fé e força de vontade vc...consegue, sei que não é fácil, mas não é impossível,e vai fazer bem até pra sua saúde. E saiba que eu vou sempre estar aqui pra te apoiar e dar muita força.
    Bjinho...Te amo.

    ResponderExcluir
  3. Heeelga amei seu texo,isso serve de exemplo a importancia de se amar!!E adorei a palavra MOTIPAIXÃO!Vou adotar essa ideia!Sucesso

    ResponderExcluir
  4. Heeelga amei seu texo,isso serve de exemplo a importancia de se amar!!E adorei a palavra MOTIPAIXÃO!Vou adotar essa ideia!Sucesso

    ResponderExcluir
  5. Olá menina, vou te add na minha lista de leitura já!

    e vamos que vamos, fique a vontade para participar do desafio, da maneira q quiser, nada de regras chatas kkk

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Helga,
    Obrigada pela visitinha lá no blog...adorei o seu blog..e esse post ah eu tenho que comentar!!
    Bom, eu engordei 40 kgs em praticamente 6 anos...qdo comecei namorar meu marido eu pesava uns 59 60 por aí ...aí engordei e fui para nos 67..fiquei uns 2 anos assim e depois disparei a engordar de vez.Agora vai dizer que o marido não percebe??? Claro que percebe né!!Eu em alguns momentos de desepero pergunto:"amor vc ainda me ama mesmo assim gorduchinha? ele respode que sim, e eu acredito pois meu marido não é um tolo que valoriza somente a aparencia, mas com CERTEZA ele me acha mais bonita e sexy qdo era magra...Eu me esforço pra estar sempre arrumada,ajeitadinha, pois senão a coisa fica feia né? eu sou muito vaidosa e vc não imagina como eu sofro olhando, metade de um guarda-roupa que não serve mais em mim...dureza...
    mas eu estou super afim de mudar isso, me sentir melhor, eu sei que é possível...é só se dedicar, estou sempre tentando achar um caminho de volta uma hora eu acerto hahah
    Nossa escrevi demais!!
    Pode contar comigo tá!
    E abaixo as camisetas de posto de gasolina kkkkkkkk

    AH sua filhinha é muito linda e fofa, parabéns ...esse é o próximo sonnho que quero realizar!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu cantinho, a sua sinceridade é o máximo, chego a ter vontade de riri e de chorar junto, me identifico com muitas coisas.
    E apesar de não ser uma tarefa fácil, você vai conseguir emgrecer, e não pq vc está disposta a isso, lógico que tb ajuda, mas percebo que vc está numa fase de se conhecer melhor, de ter uma vida melhor pra vc, então emagrecer vai ser consequencia disso tudo e eue tenho certeza que vc vai conseguir. Vc pode até não saber, mas existe uma mulher maravilhosamente linda dentro de vc!
    Seu marido pelo menos tem consciencia de que vc magra não é uma coisa interessante pra ele, imagina quantos não sabem disso e sabotam sem consciencia a esposa. E quantas esposas inconscientemente se sabotam pra manter um relacionamento da forma como elas conhecem...
    Escrevi muita coisa né?!
    Boa sorte e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. Amor próprio é a palavra chave do seu post!!!!!!!1

    Essa mulher perdeu o seu amor proprio... eu tb tinha perdido e nao gostava mais de me arrumar.... mas aos poucos cau na realidade e me foquei ......

    Seu marido vai amar ainda mais ter uma mulher q se ame ao seu lado.... e sentir um pouco de ciumes nao faz mal a ninguem... escutar assovios na estrada e na rua tb não kkkkkkkkkkk spo levanta nossa auto estima neh guria? è isso ai noa desanime e vá em frente sim :)

    bjoa

    ResponderExcluir
  9. Amiga eu simplesmente AMEI esse seu post; olha vc. vai conseguir simmmmmmm, tô torcendo, quero ver fotos suas no próx. verão toda bonitona, já que começou esse processo mesmo ainda (por pouco tempo) gordinha procure se arrumar passar um batonzinho, fazer sempre as unhas no final de semana, isso vai ti ajudar c/ a auto estima.
    Ah que tal esquecer por uns tempos do feijão na hora do almoço.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir

Deixe uma doida feliz!!!