quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Caminhando

Bem a primeira semana de muitassss está VENCIDA...Segunda-feira 14/08 venci a primeira semana de minha nada fácil dieta...e ontem por incrível que pareça já colhi resultados positivos...já perdi medidas...não pude me pesar porque não tenho balança em casa e ir na farmácia está complicadinho...e semana passada lembrei que um dos nutricionistas que já me tratei um dia me disse que balanças convencionais muitas vezes são mentirosas mas a fita métrica não...Não tenho bem certinho a data porque minha irmã que marcou esqueceu de pôr a data junto, mas acho que foi dia 19 ou 20/08...ontem voltei a me medir e tharanranran...já diminuiiiiiiii

A primeira medição apontava:

Cintura: 100
Quadril: 117
Coxa: 67

Ontem 25/08

Cintura: 97
Quadril: 113
Coxa: 66

Ai quase chorei de alegria...são pouquissimos centimetros mas são só os primeiros de muitos que irei perder..Eu tenho fé...
Estou comendo direitinho e depois de quase 5 anos deixei de comer sobremesa todos os dias..não comi nenhuma vez desde o inicio do regime...Legal né...Isso me empurra para frente...me ajuda a continuar caminhando...

No momento é isso...bjs e bom restinho de semana...

6 comentários:

  1. Aiii que maravilhaaaa de notícia! Viu só como as coisas vão ficando melhores quando estamos vencendo?! Pode ter certeza que com um corpo novo, uma casa nova e a família reunida vc vai ter motivos de sobra pra ser muuuito mais feliz!
    bjos e forçaaa, vc esta no caminho certo!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns garota, gostei de ver, qdo. começa a ver resultados daí anima mais ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Queridaa! Tb fiquei muito feliz por você.Nós vamos vencer!!!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!Eu também estou num processo como este...venceremos sim em nome de Jesus!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, adorei sua determinação e estou aqui fazendo parte dessa torcida linda!!!bjs

    Val

    ResponderExcluir
  6. Oi Helga!!
    Que legal ver que realmente os resultados vem né? Eu ao contrário nao tenho fita e tenho balança, hj acordei com 82,8kg... aff...
    Mas tb estou decidida a mudar esse quadro, só preciso arrumar uma atividade física. Um beijão e ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir

Deixe uma doida feliz!!!